22 junho 2012

BURITIRANA: Partidos de oposição se articulam para derrubar Zé do Mundico

A aliança entre os partidos de oposição ao prefeito de Buritirana, o Zé do Mundico, se articulam e esperam nos resultados da ultima pesquisa a decisão final para saber quem representará o grupo.

A base é formada pelo PDT, PC do B, PT, PR e PSDB. Há uma movimentação nos bastidores que pode trazer mais partidos para a composição. A reunião ocorreu durante a semana e contou com a presença de Raimundo Cabeludo. O empresário e proprietário da rádio e tv nativa de Imperatriz, tenta articular a frente, que mesmo tendo os mesmos objetivos, em pôr fim a "era de desmandos" do atual gestor, somente após a interferência de Cabeludo os partidos começaram a se entender.

Por sua vez, o Zé do Mundico, que conseguiu arrumar "uma" rua durante o seu ultimo mandato, tenta comprar tudo e todos para apoiar seu sobrinho. Quem anda na cidade, sabe do ocorrido nos últimos meses, quando um de seus aliados retirou do banco mais de R$ 300 mil reais, segundo ele, para pagar dividas que acumulou tentando projetar seu nome, mas foi rifado pelo prefeito. Na boca "miúda" e até do autor da façanha, "o prefeito não seria nem louco de algum dia tentar denuncia-lo, Se me denunciar, a casa cai pra ele também!"

É a finada Buritirana, que tenta se levantar com um revira volta histórica; - pela primeira vez, durante muitos anos, fazer um prefeito que não venha do grupo do Antonio do Leque  ou do Zé do Mundico.

2 comentários:

Anônimo disse...

ISSO AÍ É MUITO A REALIDADE DE BURITIRANA, VAMOS MUDAR ESSE QUADRO POLÍTICO.

Anônimo disse...

respeito sua colocaçao, mas acho que nesa historia do dinheiro voce deveria prestar mais atençao, no que voce fala, afinal isso é um caso serio pra voce falar com essa de ( bocas miudas) isso pareçe coisa de gente que nao tem o que fazer...

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...