22 junho 2012

RIBAMAR FIQUENE: PSB realizará convenção no próximo dia 24


Os preparativos começaram a ser ultimados para a realização da grande festa democrática em Ribamar Fiquene

Ribamar Fiquene – O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) começou a definir os preparativos para a realização da grande convenção municipal socialista que acontecerá no próximo dia 24 (domingo), a partir das 9h, em Ribamar Fiquene – 48 km de Imperatriz.
Em reunião realizada na última quinta-feira (13/06) na residência do presidente do Partido Social Liberal (PSL), Orlando Chaves Pinto, inclusive com a presença dos presidentes do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Nilvan de Jesus Santana; do Partido Popular Socialista (PPS), Carlos Rodrigo Lucena Boueres; do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), Eliane Coelho Dourado; do do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), André Lucena Boueres, e do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Fernando Sousa Oliveira definiram os detalhes da grande convenção no próximo dia 24.
André Lucena, definido como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário e agropecuarista Israel Ribeiro de Vasconcelos, o Vasco, garantiu que a convenção será prestigiada por lideranças comunitárias, sindicais, trabalhadores rurais, autoridades militares e pelo presidente estadual do PCdoB, Flávio Dino, atual presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), autarquia do Ministério do Turismo.
“O encontro foi aberto, via telefone, pelo presidente do PPS, Carlos Rodrigo Lucena que estava em São Luís, devido a compromissos outros assumidos na anteriormente”, assinala ele, que reitera que o grupo dispõe atualmente de seis partidos políticos, mas que esse número poderá aumentar até o dia da convenção no próximo dia 24.
Ele sustenta que o grande anseio da comunidade fiquenense é por mudanças em Ribamar Fiquene. “Nós acreditamos que o nosso pré-candidato a prefeito Vasco representa esse desejo de mudança da população”, concluiu.
Gil Carvalho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...