23 junho 2012

No lançamento do Carlinhos... O padrinho não foi, e ainda deixaram a noiva no altar.

A ausência de grandes lideranças frustrou o lançamento da pré-candidatura do Deputado Carlinhos Amorim.


Observador e inteligente, Jean Carlo, tratou de desviar o foco e a falta: “Só lembrando, que ainda teremos o lançamento da candidatura, aqui, é somente a pré-candidatura.” Comentou o vice-prefeito.

Não poderíamos deixar de lembrar como foi o evento da entrada do deputado no PDT, políticos de todos os níveis; Deputado, prefeito... Hóóóó... Chegou Carlinhos no partido!

 A presença de partidários do prefeito Madeira, na reunião de ontem, sacramentavam a filosofia histórica de São Tomé; - Só acredito  vendo, dizia o Japonês, sobre a teórica traição.

Mas ocorreu de uma forma simples e sem expressão. Com a ausência do tão anunciado PR do Davizinho, do PPS e do PSB que chegou a ser anunciado, mas principalmente, a ausência de pelo menos um deputado, ou um politico de expressão.


 Onde foi parar todos? Deixaram Carlinhos e Gean sozinho nessa? Meu Deus, onde foi parar o Marcio Jerry, o Flávio Dino... Os noivos. - Deixaram a noiva no altar, a tão esperada e corajosa.- O unico que tem muito a perder... Que se dedicou ao projeto sonhador e futurista, de terntar sacrificar a cidade em uma possível e quase impossível eleição do comunista.
Simplesmente, abandonaram a noiva no altar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...