01 julho 2012

Carlinhos convidou Flávio Dino para fugir pela porta do fundo na convenção. Pegou mal!

Flávio Dino interviu diretamente nas eleições de São Luiz e Imperatriz, se perder as eleições, deve se arrepender de não ter sido candidato a prefeito em São Luiz, seu principal aliado na ultima eleição, Zé Reinaldo, articula a eleição de João Castelo e já define o segundo turno na capital com Washinton (PT) apoiado pela cúpula de Roseana e o próprio João Castelo.

Zé Reinaldo será o convocado por Flavio para juntar os cacos da discordância da oposição, provada pelo comunista. O PSB, um dos mais prejudicados em Imperatriz, uniu toda a militância contra o apoio a Carlinhos, candidato intervencionista do PDT, assim como o PSB, que preferiu as portas dos fundos para impedir o apoio ao PSDB.

Apesar do discurso esquerdista, o PC do B vai com o PSDB em Açailândia, Porto Franco, Estreito, Montes Altos e muitos outros, pregando o factoide de unir os partidos de Dilma, relaxa na exposição quando contrapõe partidos fortes e com alta exposição de Flavio, como o partido tucano em São Luiz e Imperatriz, assim, no caso de derrota, deixaria mais longe o sonho comunista de construir uma aliança forte para 2014.

Flávio Dino não suportou os protestos e aceitou o convite dos que preferem intervir em negociar. - Carlinhos Amorim e o candidato a governador saíram pelas portas do fundo da convenção para evitar os protestos dos candidatos a vereador do PSB. - Uma mancha grave na pequena história de Flavio Dino. Se os comunistas almejam mesmo, construir uma oposição forte, está mal assessorado, constrói um grupo com bandeiras e sem militância, prova maior é a pequena quantidade de pessoas atraídas para a convenção de ontem, onde tinha mais pessoas do lado de fora protestando, que dentro assistindo a fuga comunista.

Farão uma campanha boa em 2014, Flavio desgastado, Carlinhos desesperado e os presidentes do PSB, PC do B e PDT com a bandeira na frente. 

Por enquanto, a maior liderança da oposição no Estado continua sendo Zé Reinaldo, que sabiamente pode ser mais vitorioso que o próprio comunista.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...