01 julho 2012

Madeira é apoiado pelo PDT de Jackson Lago, afirma Igor Lago

D. Clay Lago, discursa na convenção do PSDB Imperatriz
Em discurso e mais discurso, o mais comovente e que atraiu a atenção de todos foram o de de Igor Lago e D. Clay Lago, na convenção do PSDB em Imperatriz.

Assim como o ex-ministro Edson Vidgal, Igor e D. Clay Lago, voltaram a afirmar que o prefeito Sebastião Madeira sempre foi fiel a Jackson Lago e nunca o abandonou. 

Madeira é ovacionado na convenção tucana.
Eles se referem aos discursos do PDT intervencionista, liderado pelo vice-prefeito de Imperatriz Jean Carlo, que busca argumentos para ofuscar a forma que eles tem tratado o partido. "Queremos dizer para todos vocês, que o verdadeiro PDT, o PDT de Jackson Lago, está apoiando o prefeito Sebastião Madeira", afirmou Igor Lago.

Em um momento de muitos aplausos, D. Clay, muito emocionada, completou o discurso do filho e confirmo o apoio incondicional ao Madeira, inclusive, citando casos de diálogos entre os dois, eterna primeira dama do Estado se emocionou profundamente, ao voltar ao palanque onde todos estavam unidos na ultima eleição, mas nessa, somente um estava ausente, o saudosos governador Jackson Lago. 

Após a convenção, Igor seguiu com Madeira, como fez com Jackson, para diversas cidades da região Sul.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...