01 julho 2012

COMMAM REALIZA II BLITZ AMBIENTAL NO RIO TOCANTINS




O Conselho Municipal do Meio Ambiente (Commam) realiza, na manhã deste domingo 01/7, a II blitz no rio Tocantins, a qual contará com a participação de membros do Conselho, dos estudantes, professores, ambientalistas, 50º Bis, Sinfra, câmara municipal, Defesa Civil e secretaria de Educação, além das demais pessoas que se inscreveram no tempo estipulado pela diretoria.
A presidente do Commam, Ivanice Cândido, informa que estão sendo tomadas todas as medidas de segurança, visando atender e obedecer às orientações da coordenação das embarcações (uso de coletes), bem como serão utilizados luvas para que todos possam recolher o lixo com toda segurança.
A blitz, como explica a presidente, é um reconhecimento de um processo permanente da busca e construção de alternativas, que não se reduzem somente ao evento, mais que se apóia o meio ambiente com ações e consciência de cada um, como atitude que engrandecer a pessoa que preserva a água e onde devemos jogar o lixo diário.
A saída está marcada para as 8:00hrs da manhã do Iate Clube, e com chegada na Pousada Embiral, onde haverá uma recepção para a comitiva. O Náutico Clube também é parceiro deste evento.
(Assessoria)




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...