01 julho 2012

Cruzeta! Na convenção do Nelson Horácio, só tinha eleitor da Barra do Corda, e outras cidades do Brasil.

Veículo estacionado na convenção do Nelson
Um candidato a prefeito na cidade de Porto Franco, realizou uma convenção com a participação de pessoas de Barra do Corda e outras cidades do Brasil, menos de Porto Franco. 

O candidato Nélson Horácio, que vem realizando cirurgias em moradores da cidade, também pode precisar de advogados para auxilia-los, é que a maioria dos procedimentos, realizados no Estado do Tocantins, além de ser irregular, ainda é mal sucedido, visto que a maioria das pessoas  chegam com infecções graves e precisam ser atendidas com urgência nos hospitais do município. 

Recentemente, o Hospital Municipal de Porto Franco, teve 55% dos recursos cortados pelo Estado, interessante que um dos principais financiadores da campanha do médico é o Deputado Antônio Pereira, sócio e amigo do Secretário de Saúde do Estado.

O prefeito de Porto Franco, é somente Deoclides Macedo, escolhido várias vezes o melhor prefeito do Brasil. Tem sentido o desespero e apelação dos adversários!

2 comentários:

Anônimo disse...

não sabia que vc entendia de cirurgias, de procedimentos médicos,vc deveria conhecer o trabalho do profissional para poder escrever tal bobagem,vá pessoalmente em porto franco e fale isso a quem dr. nelson já operou,consultou,amenizou a dor e o sofrimento,pergunte ao vice adersinho e ao pai do deocilides sr. jano ,os dois foram operados pelo dr. nelson. pergunte a eles.

Anônimo disse...

Vc é um egua nao sabe de nada eu moro em porto franco.e so uma coisa a placa do meu carro não vota
só digita merda meu amigo
deoclides nao er candidato meu amigo...

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...