02 julho 2012

JOÃO LISBOA: Edna qualifica a mudança como o "fim da opressão na cidade."


Jairo Madeira é recebido com festa na convenção

 Foi realizado neste final de semana (30) a convenção do PSDB, que homologou em definitivo a candidatura de Jairo Madeira para prefeito de João Lisboa. O evento foi realizado  na Escola Henrique La Roque e contou com uma grande participação popular. Estiveram presentes o deputado Federal Helio Santos, prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, o ex-ministro do supremo Edson Vidgal, o médico e filho do saudoso governador Jackson Lago, Igor Lago, o advogado e procurador do município de Porto Franco Marco Aurélio, que representava a deputada Estadual Valéria Macedo e mais personalidades do município como a vice-prefeita Edna Maria e o vereador Nego, entre outros.

Edna Maria chama atual governo de opressor
A vice-prefeita, em um dos primeiros discursos, pediu a compreensão da sociedade por sua mudança de opinião, Edna afirmou que a cidade precisa de mudanças e acredita que Jairo Madeira tem  reais condições de implementa-las; Edna chamou o governo Emiliano de opressor e completou: - “O fim deste governo atual é o fim da opressão ao povo de João Lisboa”.

O deputado Federal Hélio Santos justificou a falta de recursos federais na cidade por conta de problemas no CNPJ do município que se encontra inadimplente se comprometendo com o candidato tucano a ajuda-lo a regularizar a situação precária do município. Para o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, Jairo tem condições, apesar das dificuldades que encontrará, de exercer um bom mandato. “Um homem de família, nascido em João Lisboa, criou seus filhos nessa cidade, tem condições de fazer uma boa gestão, pois é necessário acima de tudo, amar a cidade para exercer um bom governo e isso tenho certeza que Jairo sente, pois tem demonstrado isso durante todo esse tempo", completou Madeira.
Jairo Madeira discursa e promete melhor o municipio

Ao final, o discurso mais esperado, o de Jairo Madeira, que ovacionado pela população, convocou todos para lutar por essa mudança. “ As pessoas devem voltar a acreditar em seu município, o local onde escolhemos para criar nossos filhos. "- Temos uma grande batalha por vir, mas tenho certeza que com a vontade e determinação do povo de João Lisboa, começaremos um novo tempo em nossa cidade, a partir do dia 1 de Janeiro”, finalizou Jairo Madeira.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...