03 julho 2012

"ESTREITO VAI MUDAR"! VERBENA MACEDO É CANDIDATA A PREFEITA COM APOIO DE SETE PARTIDOS




Aclamada por centenas de pessoas, a empresária Verbena Macedo (PDT) teve sua candidatura a prefeita de Estreito homologada em convenção na última sexta-feira,29, ficando estabelecida uma aliança entre sete partidos, que ficou denominada como “Estreito vai mudar”. A aliança do PDT uniu vários partidos como o PSDB, PC do B, PSOL, PRTB, PTC e o PT, que indicou o empresário “Manoezinho do Didico”, para vice-prefeito. 

O evento que contou com a presença do prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo (PDT) e da deputada Valéria Macedo (PDT), teve maciça presença popular. O amplo salão do Clube das Damas ficou pequeno para as centenas de pessoas que ali estavam em apoio à candidata pedetista.

Deoclides e Valéria disseram que Verbena tem condições de executar um bom trabalho e restaurar a esperança das pessoas da cidade. "Seu exemplo de esposa, mulher, mãe, filha, empresária lhe credenciam ao cargo", disse Deoclides, se comprometendo em ajudar Verbena em tudo que estiver ao seu alcance para depois de eleita, colocar o município de Estreito no mesmo patamar administrativo que Porto Franco.


"A partir de 1º de janeiro de 2013, depois de fazer a nossa sucessão em Porto Franco, estarei com disponibilidade para ajudar Verbena Macedo a realizar as transformações que este município precisa, na Infraestrutura, na saúde, na educação, dentre outras ações", disse Deoclides, acrescentando que Verbena deve incluir no seu programa de governo a construção de um trevo na BR, nos moldes do existente em Porto Franco e refazer a infraestrutura do município, inclusive as estradas vicinais, hoje totalmente abandonadas.

Valéria Macedo manifestou confiança na vitória de sua irmã Verbena e iniciou informando que esta lidera hoje todas as pesquisas de intenção de votos em Estreito e destacou as ações realizadas até agora em seu pouco tempo de mandato na Assembleia legislativa, informando que tem ajudado a gestão estreitense e vários municípios da região. “Acredito que a cidade sendo administrada por uma pessoa de responsabilidade, que sabe da importância de investir os recursos para o bem social,  a cidade voltará a trilhar nos caminhos certos”, disse Valéria se comprometendo em continuar ajudando Estreito. A deputada disse ainda que continua cobrando na assembleia a construção estrada que liga Estreito a São Pedro dos Crentes, e o trecho até Fortaleza dos Nogueiras.


Para  o candidatato a vice, Manoelzinho, a administração petista a nível nacional tem demonstrado que Estreito tem condições  de ter uma boa gestão. “Precisamos parar de achar que a festa começa no dia 1 de Janeiro e acreditar que ela deva ser realmente feita no dia 31 de Dezembro, após os 4 anos de gestão.” O candidato do PT refere-se as péssimas gestões que antecederam na cidade, que sempre começaram seus governos com muita festa, mais ao final deixa sempre a cidade mais destruída, finalizou Manoelzinho.
O discurso mais esperado da convenção foi o da candidata Verbena Macedo, que foi recebida com muito euforia pelos eleitores que lotavam o ginásio. Verbena falou sobre as propostas para a cidade e destacou  questões como educação, saúde e infraestrutura que segundo a candidata devem ser temas prioritários. “Devemos restabelecer a administração, gerir os recursos públicos de maneira competente e correta, o que não existe hoje aqui em Estreito e resgatar a confiança e a felicidade do povo, para que as pessoas voltem a dizer com orgulho que são cidadãos estreitenses.” Finalizou verbena.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...