03 julho 2012

Flavio Dino faz alianças com partidos de Roseana, PMDB e DEM, no interior do Estado




Dino: importa apenas o seu próprio caminho
O PCdoB do ex-deputado Flávio Dino vende uma imagem em São Luís – onde a cobertura da mídia é mais intensa – e outra no interior, onde importa apenas os interesses eleitorais.
Aqui, Flávio e sua turma fazem figuração de antisarneísta e condenam os partidos da base aliada do governo Roseana Sarney (PMDB) e o PSDB, do prefeito de São Luís, João Castelo.
Mas no interior, onde o que importa para ele é a ambição de chegar ao Governo do Estado, em 2014, a qualquer preço, vale qualquer associação – seja com sarneístas, seja com castelistas.
Um exemplo: em Nina Rodrigues, o PCdoB de Flávio Dino apóia a candidatura de Pedro Custódio, do PMDB, numa aliança que tem ainda PSL, PT, PTB E PV, todos partidos da base do governo Roseana.
Em Cantanhede, o PCdoB de Flávio Dino chegou a exigir a retirada de um candidato do partido para dar apoio ao prefeito José Martinho, o Cabão, (DEM), outro aliado de Roseana Sarney.
Em vários outros municípios, os comunistas fazem dobradinha também com o PSDB castelista.
Como se vê, a postura coerente e de oposição adotada por Flávio Dino e PCdoB é só pra ser vendida na mídia ludovicense.
No interior, o que importa mesmo são seus interesses pessoais…
Marco D'ça

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...