03 julho 2012

ESTREITO: "Só tem uns buraquinhos", afirma Zequinha Coelho, sobre os buracos que tomaram a cidade.


Quem anda na cidade de Estreito-Ma, está prestes a se deparar com uma cena de devastação e estrago feito por algumas ações da natureza, como o inverno, não tão rigoroso como o deste ano.

A situação que os município brasileiros passam no período de chuva é praticamente corriqueiro a cada ano, mesmo assim, cidades do Sul do Estado como Imperatriz, a gestão município trabalhou incansavelmente e sem interrupção para não deixar que o município não se tornasse um buraco, como ocorreu na cidade do Estreito. - Trafegando pelas ruas da cidade, é possível, sem exageros, acreditar que estamos no Egito, ou na Líbia, onde tem constantes bombardeios em função da guerra civil.
click na foto para ampliar

click para ampliar
Mesmo com o aumento da arrecadação, ocorrida após a instalação da hidrelétrico, não foi possível o prefeito Francisco Coelho tapar se quer um buraco e o resultado dessa falta de compromisso publico ou de responsabilidade administrativa foi a cidade virar uma “tábua de pirulito gigante” , pois os buracos são tão grandes e a devastação tão intensa, que mesmo se o prefeito decidisse tapar todos os buracos ainda seria praticamente impossível terminar este ano.

click para ampliar
O mais estranho ainda estava por vir. Em uma inauguração de uma escola no interior do município o prefeito Zequinha Coelho, altamente transtornado com a oposição retrucou:

 “Esse povo, que vive dizendo que a cidade só tem buraco, é um bando de mentiroso, a cidade só tem uns buraquinhos..."

Para o prefeito Franciso Coelho, as reclamações são infundadas. - "Dá pra ver!"

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...