04 julho 2012

Quem será o primeiro a subir no palanque de Carlinhos?

Carlinhos é o único candidato a prefeito que conseguiu unir o pior da politica Nacional e Estadual.

Procuramos entender quem subiria no palanque de Carlinhos para pedir votos, quais lideranças, e acabamos desvendando algumas peças raras, todas com históricos complicado. 
Colocamos alguns a disposição, que deve contar o candidato, dos três, nem  um foi eleito, e somente um dispõe de mandato, mas por conta de uma grande negociata feita na capital, que é o suplente de deputado Weverton Rocha, vejamos:

Lupi, ministro fanfarrão
Presidente do PDT, que interviu na decisão da maioria do partido e deu o comando intervencionista para Jean Carlo. Envolvido em desvios de recursos e corrupção no Ministério do Trabalho, foi demitido pela presidente Dilma, atualmente quem exerce o cargo de ministro é da parte limpa do PDT, o ministro Brizola Neto.
ex-PT

Marcio Jerry, atualmente articulador do PC do B e tido como um dos cabeças da campanha de Flávio Dino, em Imperatriz, ex-militante do PT, fui um dos que vieram de São Luiz para participar da fracassada gestão Jomar Fernandes, que sacrificou a prefeitura e as obras sociais em função da eleição de sua esposa, Terezinha Fernandes. Marcio Jerry dispõe em Imperatriz de uma das piores rejeições possíveis, para quem nunca exerceu um cargo no executivo. Voltou rico para São Luiz.

weverton

Weverton Rocha, atual suplente de deputado, envolvido na queda do ministro Lupi, é um dos organizadores das intervenções que ocorrem no PDT, em uma delas, tiraram o filho de Jackson Lago, o médico Igor Lago da presidência do partido.

Quem será o primeiro a subir no palanque?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...