04 julho 2012

IMPERATRIZ: Eles tentaram fazer a frente de oposição, fizeram a "frente de intervenção."

Praticamente todos os partidos que apoiaram Carlinhos Amorim estão sob intervenção, porque seus correlegionários não aceitaram apoiar o deputado.

Se não bastasse o PC do B que retirou a candidatura de Sanches para apoiar Carlinhos e indicar um vice que não tem voto, o PR de Davi Jr que festejou com Ribinha e depois retirou o partido dos Cunha, o PSB que na maioria dos candidatos a vereadores preferiram ir com Madeira em ir com o PDT, agora pode surgir mais uma; O PP pode anunciar a qualquer momento uma intervenção.

Se concretizar o fato, ou a intervenção, Imperatriz poderá entrar para a história mais uma vez, além da maior cavalgada do mundo, um dos maiores coices políticos da história da princesa do tocantins. Carlinhos Amorim (PDT) poderá ter na sua legenda, todos os partidos com intervenção externa; - Como se governar a cidade fosse como tirar um mandato de deputado, quer dizer, 2 anos sem nenhum projeto relevante.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...