31 agosto 2012

Buritirana: Vereador James vai jogar fora sua trajetória politica...

Sem opção para concorrer a prefeitura de Buritirana, o atual prefeito, e mentor intectual do projeto politico de perpetuação do poder, convocou o vereador James para ser o sucessor de André, que desistiu de concorrer a eleição para prefeito. 

André - premeditadamente - viu a que situação chegou a coordenação da campanha e prevendo a quantidade de contas que se acumulam, resolveu desistir de concorrer e retirando sua candidatura. 

James, que o substituirá, concorre pela primeira vez ao executivo, mas é vereador pelo terceiro mandato. Com respaldo para continuar sua trajetória no legislativo e construir uma candidatura mais alicerçada para prefeito, resolveu arriscar tudo, em uma campanha desorganizada e com o principio de naufrágio. James é sobrinho do ex-oligarca do município, o Antonio do Leque, que segundo os bastidores, teria recebido 750 mil reais para aceitar ficar no grupo do seu antigo e mais ex-odiado inimigo - agora amigo - o Zé do mundico.

O vereador James entrou nessa encruzilhada contra o candidato Vactônio (PR) que concorre com uma enorme aceitação popular. A unica saída agora é aceitar a morte eleitoral, junto com Zé do Mundico, com "enes" processos por improbidade e o Antonio do Leque também ficha suja. 

Resta saber se haverá caixão para todo mundo... 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...