02 setembro 2012

As traquinagens do DEM da Rosangela...

Pinxam o próprio cartaz para jogar culpa nos adversários.
Pequeno o ato, mas provocativo, com a intenção de empurrar a conta para os adversários...

Foi essa a intenção dos próprios apoiadores da candidata do DEM, Rosangela Curado, ao pinxar e divulgar a foto nas redes sociais incriminando outros candidato pelo ato.

A tática é bastante usada em campanhas eleitorais, e tenta expressar a velha "síndrome do coitadinho" como se a candidata fosse a mais fraca e estivesse sendo agredida pelos adversários.

A candidata do democratas é a candidata do governo do Estado em Imperatriz, apoiada pela culpula da saúde do Estado e pela governadora Roseana Sarney. 

Pela estrutura da campanha que ela faz em Imperatriz, com certeza não é nenhuma coitadinha...

4 comentários:

Patrícia Neiva disse...

Essa ai nao cola não Holden Arruda, todo mundo sabe que o madeira é que é o testa de ferra da Roseana e diga-se de passagem: que testa! kkkkkkk

Anônimo disse...

todos sabem que o candodato do grupo sarney , é o MADEIRA.
o madeira tem é que cair fora , pra que que eu vou votar em um prefeito sem carater,, que na cidade é visto como TRAIRA?
alem de ser o responssavel da -imperatriz é uma cidade média com o trânsito já enlouquecido", disse o prefeito Sebastião Madeira. O Prefeito admite que o TRÂNSITO de IMPERATRIZ é LOUCO, mas esquece de dizer que nos anos de 2009/2010 e 2011, IMPERATRIZ recebeu quase R$ 30 milhões de reais, da parte que cabe ao município, referente a IPVA e multas de trânsito, e que esse dinheiro é pra ser usado na melhoria do trânsito. Qual foi a grande obra feita no trânsito com esse dinheiro?

Anônimo disse...

é , o desespero tucano 45, estar já estar agindo.

Anônimo disse...

TEM CARA DE SER O PRÓPRIO JUSTINO PARA PARECER QUE TÃO PERSEGUINDO ELE.E QUALQUER CRIANÇA SABE QUE O CANDIDATO DE ROSEANA É O MADEIRA.DEIXA DISSO...PARA COM ISSO.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...