03 setembro 2012

Marketing da candidata do DEM usa imagem sugestiva de Hitler...

Mais um grave erro de marketing da coordenação da propaganda eleitoral da candidata do DEM, Rosângela Curado.

Na semana passada, imagens de alguns professores - muito bem conceituados -  foram usadas sem autorização no horário eleitoral. 
Forjando estar fazendo um trabalho normal de reportagem, um jornalista da cidade procurou alguns professores e perguntaram sugestões sobre a educação no município, só que, estrategicamente eles procuraram os grandes nomes da educação na cidade, como o professor e bioquímico professor Frazão e lançaram - sem autorização - as imagens na tv.

Os professores, alguns de esquerda, que não concordam nem um pouco com a linguagem da camarada do DEM, ficaram desnorteados e fizeram queixa e entraram com o processo por danos morais e uso indevido das imagens.

Agora, mais uma garfe da avantajada campanha dos DEMOCRATAS. Na ancia de fazer criar um ícone inexistente e desconhecido, usou o mais conhecido carnificina e genocida que já existiu na sociedade, nada mais, nada menos que Hitler, que queimou e assassinou 6 milhões de judeus no holocausto, principal difusor da mais sangrentas das guerras, a 2° guerra mundial.

Veja o vídeo e tire suas conclusões:




Um comentário:

Anônimo disse...


Holden Arruda , sabemos que você é madeiristasarneystas, e se eu fosse ROSANGELA TE PROCESSARIA POR DEFAMAÇÃO E CONSTRANGIMENTO.
SINTO MUITO SE AS MASCARS DO PREFEITO MADEIRA ESTÃO CAINDO.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...