03 setembro 2012

ESTREITO: Candidato do PMDB recorre ao Bita do Barão para ganhar eleição



 
Cicin
Informações vindas de Estreito dão conta de que o candidato  Cicinho (PMDB) , tem feito jogo mais do que sujo para chegar ao poder, consta que Cicin contratou e hospedou o feiticeiro Bita do Barão em um hotel da cidade a fim de que ele faça alguns trabalhos para favorecer o candidato.

Cicin tem um histórico muito negro, sua vida era de muita pobreza e insucessos, e de repente ele começou a enricar, conseguiu poder financeiro rápido e de forma muito duvidosa, toda a cidade comenta que ele não tinha muitas condições e em pouco tempo apareceu com uma grande riqueza, dono de empresa e tudo, será que o candidato também recorreu à feitiçaria para enricar?

Alguns populares dizem que ele vendeu a alma pro diabo com o intuito de chegar ao poder, coisa comum na politica, especialmente do Maranhão, ele deve ter aprendido na escola dos Sarneys.

O fato é que Cicin briga lado a lado com Verbenha Macedo, irmã de Delclides Macedo, Prefeito de Porto Franco e Valeria Macedo, deputada estadual, e isso tem tirado o sonho do candidato que vê sua chance ameaçada, recorrendo assim para o mundo obscuro da magia negra.

Muitas pessoas já relataram que viram o candidato conversando com Bita, e que muito em breve deverão começar a aparecer trabalhos de macumba nas esquinas e encruzilhadas de Estreito.

O pior de tudo é que a vice de Cicin, a Drª. Cristina é evangélica, a igreja tomou conhecimento desse fato e já está em pé de guerra com ela e o candidato a prefeito, todos estão dando pressão para que ela renuncie para que a igreja não seja ainda mais manchada com o histórico de crente apoiando a feitiçaria.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...