03 setembro 2012

Candidatos a prefeito - sem propostas para a cidade - usam horário eleitoral para atacar Madeira (PSDB)

Esta semana o horário eleitoral promete ser um dos mais aquecidos desde o inicio da campanha na TV.

Candidatos a prefeito do grupo Sarneysista começaram ataques sistemáticos ao prefeito Sebastião Madeira, para isso, unira-se as estratégias em prol do desgaste do principal candidato, o desenvolvimento da cidade nos últimos anos..

A sistemática será baseada na propagação de boatos, para que a população passe a se questionar, principalmente com a questão do Sarneysismo - que eles tentam colar em Madeira - e a implantação da Suzano papeis que será instalada em Imperatriz. 

A mentira como tática...
Para o grupo do PDT, que resolveu levantar a bandeira comunista em defesa da: "ida do nada ao lugar nenhum", visto que o comunismo não deu certo em lugar algum do planeta. Mas uma das primísias será a propagação da mentira, visto que ela muitas vezes dita tende a virar verdade, como cita Joseph Goebbels, e muito usada pelo PT em suas campanhas eleitorais.

Para o DEM, candidato que cresceu na ultima pesquisa, o tempo está passando e o desconhecimento da candidata na sociedade ainda é muito forte. Rosângela passou os últimos anos trabalhando em outros municípios  fazendo o papel de "guardian" dos negocio obscuros do deputado Antonio Pereira, que tem construído patrimônios estratosféricos com a privatização dos recursos da saúde através de uma "ocipe", ou ONG, como é mais conhecida.
Saúde / $ 

A candidata do DEM, também acumula processos e denuncias no Ministério Publico Federal por má gestão e improbidade administrativa (veja aqui). Em João Lisboa, o prefeito Emiliano Menezes foi afastado do cargo em razão de um empresa não ter recebido o pagamento de material médico vendido para a prefeitura (veja aqui), quando Rosângela era secretária de saúde, mesmo assim, as notas fiscais foram prestadas contas, como pagas, no Tribunal de Contas do Estado.

Sejam bem vindos a politica dos comunistas e os vampiros da saúde no Estado.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...