04 setembro 2012

Dr. Nelson Horácio é novo Dr. João Rince?


Na história política de Porto Franco já tem um médico de outras paragens que sentou praça por lá e chegou alimentou o desejo de ser prefeito. Trata-se do Dr. João Rince.
Dr. Nelson seria o novo Dr. João Rince? Algumas similitudes existem. É médico. Aliado da família Sarney. Cercado de muita gente ruim e de origem desconhecida e duvidosa e de extrema ambição.  

Fia o ex-prefeito, Nelson - cria, Dr. Antonio Pereira, o financiador...

Nelson Horácio, com o apoio do irmão “Fonsequinha” e do deputado conhecido na região como “o vampiro da saúde”, pelo menos segundo o jornalista Josué Moura do PDT, Antonio Pereira (DEM) e Dr. Nelson Horácio (PRB) sonha em dirigir o município de Porto Franco com o apoio do ex-prefeito Fia Nogueira, cuja administração desmontou o município de Porto Franco.

Porto Franco uma cidade socialmente estabelecida com quase um século de existência, com uma profunda coesão social, com instituições sólidas e uma sociedade civil organizada, com uma administração exitosa e que transformou o município em Pólo Industrial, agora convive com um candidato que pretende chegar à direção do município com doação de cestas-básicas, com mentiras, distribuindo combustível, dando receita no meio da rua, fazendo uma cirurgia aqui e outra ali.

Como diria o saudoso Caetano Costa “aqui no Porto Franco o negócio é diferente moreno” e só uma pequena parcela da população dar guarida para pessoas como Dr. João Rince e Dr. Nelson Horácio, dois médicos que a única coisa que fizeram por Porto Franco foi ganhar muito dinheiro explorando o sistema de saúde do Município. 

3 comentários:

Anônimo disse...

estamos numa democracia, e a eleição para prefeito e candidatos a vereadores é livre.
aqui em Porto franco somente o Deoclides e seus aliados pode se candidatar? outras pessoas não pode
a por favor

Anônimo disse...

sera que o Deoclides falou que ele trapasseia e perseque

Anônimo disse...

Arruda não tem medo de um processo judicial por amostra placa de caros.
Ou vc não assiste os jornais que nuca amostrará.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...