04 setembro 2012

DR. NELSON HORÁCIO DOA COMBUSTÍVEL A TORDO E A DIREITO EM PORTO FRANCO

Abastecimento liberado para carreata do Nelson

        O médico e candidato a prefeito de Porto Franco Nelson Horário (PRB) carregou na locação de veículos, na doação de combustível e pagamento de pessoas de outros municípios para participar de uma carreta que promoveu em Porto Franco. Diz-se que o médico trouxe gente até de sua cidade natal Fortaleza dos Nogueiras para participar do evento.
HBA - Placa de Minas Gerais...
O Prefeito de Lajeado Novo Raimundinho Barros companheiro de Nelson do mesmo partido mandou uma grande comitiva. O ex-prefeito e candidato a prefeito Pereira (PDT) disse que Raimundinho teria pago 100 reais por cada pessoa que se dispôs a participar da carreata, além do jeton pelo aluguel do carro.
Advogados ouvidos por este blog dizem que se tiver qualquer prova de que Raimundinho Barros realmente tenha ajudado o companheiro Nelson Horácio poderá perder o registro.  No palanque de Nelson também teria subido o ex-prefeito de São João do Paraíso com o mesmo procedimento.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo dinheiro da saúde, e o povo morrendo...

Anônimo disse...

Dinheiro da saúde? De onde se ele não faz parte de nenhuma administração pública. A verba sendo privada, ele faz o que achar melhor!
Povo morrendo, aí ja é problema da atual administração Pública ( Federal, Estadual ou até mesmo municipal).

Anônimo disse...

QUEM E ARRUDA ?
A PLACA DO MEU CARRO E DE DF E MORO EM PORTO FRANCO EAI ?
TEM NADA HAVER PLACA COM CADIDATOS !
BABAO PAGARAM QUANTO PVC ?
;}

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...