04 setembro 2012

Candidato Dr. Edson Vidal diz que vai importar gente de fora para Lajeado Novo


Numa reunião na Fazenda do Roberto Honório com a presente de todos os funcionários disse que está convencido que em Lajeado Novo não tem quadro de pessoas competentes para compor o seu primeiro escalão tendo em vista que pretende fazer uma administração diferente.
Pelo visto o comunista pretende importar talentos de Imperatriz, São Luis e outras regiões para poder administrar com ele o município de Lajeado Novo.
Na realidade o modo de pensar do comunista já se revela na prática, pois seus principais aliados são de outros municípios. Por exemplo, possível secretário de Educação será o professor Bonfim, genro do Manoel Venta. O professor Bonfim é o coordenador e principal articulador da campanha do comunista Dr. Edson.
O candidato a vice-prefeito de Dr. Edson Vidal é o comerciante Cláudio Pinheiro, o qual não é acompanhado pela própria família, a exemplo do pai e a maioria dos irmãos que acompanham o prefeito Raimundinho Barros.
Conta também com o apoio de Itaíres que atualmente cuida de máquinas no Município de Caxias.
Fato curioso é que se realmente tiver que se buscar gente qualificada noutros município teria que se buscar também candidato a prefeito porque, por exemplo, o Dr. Edson Vidal não tem nenhuma experiência administrativa, pois sua única atividade foi ganhar muito dinheiro como médico de prefeituras.
Diz-se que o candidato Dr. Edson não suporta mais ouvir a palavra “quero fazer um compromisso”, pois todo eleitor que ele conversa diz para ele “Dr. Eu quero fazer um compromisso com o senhor”. Edson que não tem papa na língua diz que não suporta mais isso por parte dos eleitores.
Outra anedota interessante é que uma eleitora ao ser abordada pelo candidato Dr. Edson na rua o convidou para ir na casa dela, ao que o candidato teria perguntado: “você votou em quem para Presidente da República? A mulher prontamente disse: “Na Dilma”. Edson perguntou novamente: e ela foi na sua casa?

2 comentários:

Redação - Portal Folha Online disse...

Vetreanos da política em Lageado, temem vitória do Dr Edison Vidal

Uma multidão formada por pessoas de todas as idades, vindas de toda parte do município e lideranças estaduais invadiram as ruas de Lageado Novo em demonstração de apoio à candidatura consistente e com promessa de vitória do Dr. Edison Vidal.

Anônimo disse...

Temerosos com a visível ascensão da campanha do candidato Dr Edson, a oposição acuada começa a soltar boatos falaciosos visando derrubar o futuro prefeito de Lajeado Novo! Agora é a vez do Povo, agora é Dr Edson para dá um rumo novo ao Lajeado Novo! É 65!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...