02 setembro 2012

Emiliano resolveu assumir a criança...

Com a campanha na UTI ( Ultima tentativa do Individuo) Emilano entra de vez na campanha de Enoque e assume a paternidade da criança.

A muito era esperado que o prefeito de João Lisboa tivesse a mesma garra na campanha de Enoque, que teve pela sua, mesmo que não gaste o mesmo recurso financeiro que gastou na eleição de 2008, afinal, Emiliano também não é nem um pouco besta, apesar de ter criado o politico Enoque, ter também que  fazer um filho na mulher alheia, como diz o ditado...

Campanha sem resultados...
Para o bem dos ditados populares: Emiliano assume a criatura -  mesmo com a popularidade em baixa, muito baixa - entrou na disputa. O problema é que o prefeito, que praticamente instalou o caus administrativo na princesa da gameleira, não dispõe mais de Jackson Lago para caminhar ao lado dos seus algazes, como fez na campanha anterior, onde Emiliano seria derrotado, mas recebeu apoio total do líder maior do PDT e da máquina do Estado, traíndo logo depois.

Enoque corria contra o tempo, para tentar, sem êxitos, desvincular a imagem desgastado do atual prefeito. Sem conseguir tal destaque, principalmente em função da indicação do seu vice ter forte ligação com a "casa da dinda", resolveu assumir de vez o DNA.

Enoque não luta somente contra a rejeição do governo, mas também, com o anseio de mudança que existe em João Lisboa. Mesmo que o candidato de Emiliano tivesse as melhores propostas, mesmo que ficticias, não conseguiria mudar o desejo de testar um outro grupo politico, que a cidade tem.

Para o candidato do PRB, a unica esperança - mesmo que desgastada - é o atual prefeito, que em dois mandatos construiu enormes situações favoráveis para empregar definitivamente a maior parte dos parentes e apetrechos, como o fez no ultimo concurso.

João Lisboa vive hoje um dos piores momentos políticos de sua história, proporcionada anteriormente em outro momento, também pelos Menezes. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...