01 setembro 2012

Roseana Sarney assume candidatura de Rosângela Curado (DEM)

A divulgação da última pesquisa da Escutec traz informações surpreendentes, que vão além da estampa dos números.
Roseana - Rosangela, flores...
Revela, por exemplo, que a candidata de Roseana Sarney a prefeitura de Imperatriz, até então só conhecida por suas “façanhas” na Saúde de Coelho Neto, tem mais prestígio eleitoral que o pomposo comunista e pretenso candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino, mentor da candidatura natimorta de Carlinhos Amorim.
Os dados da pesquisa revelam, ainda, que o crescimento eleitoral da até então anônima concorrente é resultado de uma mega estrutura de campanha, financiada por duas personalidades diretamente vinculadas a Roseana, o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, e o deputado estadual do DEM, Antonio Pereira, que exerce uma poderosa influência sobre os recursos da Saúde no Maranhão.
Fica claro, também, a partir da divulgação da pesquisa, que Roseana Sarney entra, efetivamente, na campanha através de seu principal cabo-eleitoral em Imperatriz, Ildon Marques, que, no presente caso, cumpre missão política do clã: fortalecer a campanha de Rosângela para impedir qualquer possibilidade de Carlinhos Amorim, candidato de Flávio Dino, alcançar a segunda posição, já que o primeiro lugar, segundo as pesquisas, ficará mesmo com o tucano Sebastião Madeira, que se matem com 50% da preferência eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita filho, ta cedo ainda pra bater o desespero. Calma!!! Todo mundo sabe que o traíra e cabo eleitoral de Roseana aqui é teu chefe Madeira. Mas como disse antes: CALMA!! A hora certa de bater o desespero é dia 08 de outubro.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...