25 fevereiro 2013

SENADOR LA ROQUE: Secretario Ivaldo Costa diz que não atende pedido de vereadora, depois volta atrás...

Mais forte que o fumo do Abdias, a familia Cury Rad, que, segundo corre nos corredores do mercado central, teriam indicado quase todos os cargos importantes do governo Chico Nunes, inclusive elegendo a presidente da câmara de vereadores, a Ozima Cury, filha do João do Salomão, o patriarca, agora passaram também a impor suas condições como gestores nas pastas do município.

Vereadora foi dispensada pelo secretário de Educação. 
Procurado pela vereadora Maricélia Meneses, o secretário de Educação Ivaldo Costa, genro do João do Salomão e cunhado da Ozima, fez questão de adiantar que não estaria disposto a atender as recomendações da vereadora, isso mesmo antes da mesma fazer a sua solicitação.

Segundo apuramos, o secretário tem deixado os professores tensos com sua forma de trabalhar, obrigando-os a evitar os passeios pela sede da secretária e até os cochichos entre os colegas.

Segundo a vereadora, que preferimos ouvi-la para evitar constrangimentos, após sua denuncia na tribuna da câmara, sobre o comportamento ditatorial, o secretário resolveu atender as indicações da parlamentar.

Ozima e o prefeito Chico - divisão de poder
A pasta da educação ou qualquer outra, independente que tenha ou não condições de atender as reivindicações, sejam elas de vereadores, servidores ou até mesmo da comunidade, deve estar aberta para ouvi-las. A secretaria é uma pasta publica como qualquer outro órgão, que deve explicação aos parlamentares que são os principais responsável por fiscalizar as ações do município.

Sentimos muito ao prefeito de Senador La Roque Chico Nunes, por ter recebido este grande problema administrativo deixado pelo ex-prefeito, mas nada impede que seus secretários atendam as pessoas e os vereadores, pelo menos para, cordialmente, dizer que não poderá atender as suas solicitações.

4 comentários:

Anônimo disse...

É UMA PENA PARA SENADOR LA ROCQUE Q DEPOSITOU AS SUAS ESPERANÇAS EM CHICO NUNES, E AGORA VER SEU GOVERNO ATENDE AOS ANSEIOS DE UMA ÚNICA FAMÍLIA, FAMÍLIA ESSA Q JÁ GOVERNOU NOSSA CIDADE E NÃO DEU CERTO. E AGORA VOLTA A GOVERNA E QUEM DIRIA NO "GOVERNO" DE UM NUNES

Anônimo disse...

Faço tbm minhas as palavras cometadas anteriormente. É uma pena que esta família de corruptos esta pertencente a esta gestão falo isso e não sou oposição, por mim esses ai nao ganham nada! bando de sangue sugas!

Anônimo disse...

Hi therе, I desire to subsсribe for this webpage to taκe
mοst up-to-date upԁаtеs,
therefoгe ωhere can i do it рlease assist.


Reviеw my blog V2 Cigs review

Anônimo disse...

Pelo visto o blogueiro não conhece o município de SLR e nem o que vem acontecendo por lá...

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...