25 fevereiro 2013

JOÃO LISBOA: Vereador Arcanjo solicita veículo para transporte de pessoas especiais.


Por indicação n° 026/2013, foi aprovado por unanimidade a solicitação do vereador e presidente da câmara, Arcanjo Lima, junto ao secretário de Saúde Dr. Cleonaldo e ao prefeito Jairo Madeira, que providencie um veículo para transportar as pessoas especiais para APAE em Imperatriz. 

“Essas pessoas vivem em regime de total dependência e necessitam de ajudas que  devem vir do poder publico”, para Arcanjo, a solicitação é de suma importância, pois existem pais de mães que levam seus filhos para tratamento de saúde e os ônibus coletivos que trafegam naquelas proximidades deixam os mesmos bem distantes, dificultando assim, a locomoção dos pacientes com necessidades especiais, finalizou.

O presidente da câmara de João Lisboa esteve na entidade APAE, que fica localizada na Rua Projetada no Bairro Multirão, onde constatou, ainda, a falta de iluminação publica nas proximidades da entidade, segundo o vereador, existe um grande fluxo de pessoas que transitam naquelas imediações e que a localidade está totalmente às escuras. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...