19 fevereiro 2013

Trasporte público: Câmara aprova audiência com diretores da VBL

Vereador Buzuca

Por indicação do vereador Buzuca (PSDB), a câmara de vereadores aprovou nesta manhã (19)  uma audiência publica para debater o transporte publico em Imperatriz.

A audiência que está marcada para o dia 28 deste mês, foi aprovada por unanimidade e convoca os diretores da principal empresa que explora o serviço, a VBL, para tratar sobre as condições a que estão sendo submetidos os usuários de transporte urbano coletivo, com péssima qualidade do serviço que a empresa, detentora do direito de exploração do serviço, tem submetido os usuários.

Para o vereador Buzuca, "é importante que a sociedade esteja atenta a essa discussão, pois o transporte publico no estado em que se encontra a VBL, atinge diretamente o trabalhadores e os alunos que usam o ônibus como seu principal meio de transporte, finalizou".

ônibus quebrado no centro da cidade. Mais um...
Outra audiência foi realizada em 2011 para debater o mesmo assunto, mas foi esvaziada estrategicamente por outro evento. É importante que os usuários, a sociedade e o movimento “fora VBL”, estejam atentos as manobras que podem haver às vésperas dessa audiência, pois o próprio histórico de audiências deste tipo, realizado na câmara de vereadores já demonstram que o caso pode terminar apenas em “rodizio de pizzas.” 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...