27 março 2013

Conor diz que o problema dos vereadores é falta de coragem...

Recuou...

A expectativa da sessao de ontem (terça) ficou por conta do discurso que seria proferidopelo vereador zé carlos, que disse que faria o pedido de cassação do titulo de cidadão imperatrizense do apresentador Conor Farias, mas que foi frustrada por quem esperou.

Zé carlos, com discurso democrático, de que não faria tal coisa contra membros  da imprensa, mas pareceu acuado, ainda não se sabe porque.

Em troca, Conor não mudou o discurso e chamou mais uma vez os vereadores de vendidos e sem moral para pedir seu diploma, e ainda disse: nunca comi e nem dormi em função de diplomas que recebi em função dos meus relevantes serviços prestados a sociedade e desqualificou o titulo que é concedido anualmente pelos legisladores; se quiser pode vir buscar, disse ele.

Ao final desafiou os vereadores afirmando não haver nenhum com coragem para tomar seu diploma e ainda disse; - Eu duvido!

Na sessão de ontem, logo no inicio estava claro que os vereadores não iriam manifestar seu repudio contra as acusações do apresentador e que, aceitando estas, qualquer outro poderá fazer as mesmas acusações usando como base o silêncio dos próprios edis. Ainda não se sabe o porque do silêncio, mas é possível que seja realmente verdade que o Conor tem dito senão a resposta não seria a omissão. Uma coisa é certa, Conor peitou e a câmara silenciou...  (Via ipad/sem correção)


Um comentário:

Anônimo disse...

cascavel da vila nova diz> se calaram é porque estão devendo mesmo,reeleição vem ai vamos trocar todos.

Postagem em destaque

Roberto Rocha diz que deve ser candidato ao governo em 2026 pela direita

O ex-senador Roberto Rocha concedeu, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva por vídeo conferência ao jornalista Elias Lacerda. O e...