07 março 2013

Prefeitura realiza ação social no Bairro Vila Fiquene, confirma Vereador Eudes.

As atividades do “PREFEITURA EM AÇÃO, GARANTINDO CIDADANIA” começa pelo bairro Vila Fiquene.
  A programação está prevista para começar à partir das 8 horas da manhã, deste sábado(09), na praça do Colégio Pedro Abreu, como informou o vereador Eudes (PT do B), um dos representantes do bairro na câmara municipal. "Essas atividades vem para demonstrar a preocupação do município com as causas sociais e com a comunidade, principalmente nos bairros, onde a maioria das pessoas dependem do poder publico para obter esse tipo de atendimento", finalizou.

 A programação engloba ações sociais, de cidadania, esporte, lazer, saúde, meio ambiente e jurídica,  e faz parte do conjunto de atividades da Semana Municipal da Mulher, que começou na última sexta-feira (01).
 As atividades terão o apoio do Exercito Brasileiro, através da unidade militar, confirmado pelo tenente-coronel Baddy Mitre, comandante do 50 BIS.
 A programação, que termina dia 10,  é tutelada pela professora Conceição Formiga, secretaria municipal de Políticas Publica para mulheres.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...