08 março 2013

¡Venezuela Depierta!


"Por que castro-comunista cubano escolheu 5 março como o dia da morte de seu filho adotivo?

Resposta: -O! 'Pátria, socialismo ou morte "5 de março de 1960 que Fidel lançou o grito de guerra de Cuba". 
¿Por qué los cubanos castro-comunistas escogieron el 5 de Marzo como el dia de la muerte de su hijo adoptivo?

Respuesta:
-El 5 de Marzo de 1960 que Fidel lanzó el grito de guerra cubano '¡Patria, Socialismo o Muerte!'.

-El 5 de Marzo se celebra el aniversario de la muerte de Stalin. El modelo totalitarista socialista de los Castro es al estilo comunismo estalinista, con un G2 que se asemeja a la misma KGB creada por Stalin. Stalin se atornilló en el poder mediante mentiras y alianzas para conquistar posiciones y luego traicionar a sus propios aliados. La escuela de Stalin es la de los hermanos Castro. 

-El 5 de Marzo para los castro-comunistas simboliza la ida de un hijo y la venida de otro. Muere Chávez y nace Maduro. Pero más que nada representa su doctrina.

¿Casualidad? ¿Realmente creen que habia fallecido el 5 de Marzo?

El enemigo a vencer es el Castro Comunismo 'estalinista' y sus titeres. La via democratica, entendiendose por la de las elecciones con las condiciones actuales, no es factible para salir de ese cáncer geopolitico que padece Venezuela. Debemos derrocar al régimen de facto, y los traidores, los siervos de los castro-comunistas cubanos.

¡Venezuela Depierta!


Por castro-comunista cubano escolheu 5 março como o dia da morte de seu filho adotivo?

resposta:

-Em 5 de março de 1960 que Fidel lançou o grito de guerra cubano "Pátria, socialismo ou morte".

-Em 5 de março marca o aniversário da morte de Stalin. O modelo socialista totalitário do comunismo stalinista Castro de estilo, com um G2 que se assemelha a KGB mesmo criado por Stalin. Stalin foi parafusado no poder através de mentiras e alianças para conquistar posições e depois trair seus próprios aliados. Escola de Stalin é os irmãos Castro.

-Em 5 de março de castro-comunista simboliza partida de uma criança e a vinda de outro. Chávez e Maduro nascido morre. Mas mais do que tudo é a sua doutrina.

Coincidência? Você realmente acredita que morreu em 5 de março?

O inimigo a vencer é o comunismo de Castro stalinista "e seus fantoches. Meios democráticos, ou seja, a eleição dos atuais condições, não é viável para sair do que a Venezuela tem câncer geopolítica. Devemos derrubar o regime de facto, e os traidores, os servos dos cubanos Castro-comunista.

Venezuela Depierta!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...