22 abril 2013

Partido Liberal Cristão avança no Brasil

Reunião PLC 
O presidente nacional do Partido Liberal Cristão, pastor Osésa Rodrigues, esteve nesta semana em São Paulo para participar da reunião dos Líderes da Comissão Política da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus: missionários  Jair de Oliveira, Getúlio Mapa, Sérgio Afonso,  Antonio Palaroni e o vereador Fernando Bispo, que trataram da Organização do PLC em São Paulo e da composição da igreja Casa da Bênção (ITEJ) no partido.

O vereador Fernando Bispo ficou responsável pela organização do partido na baixada Santista e o missionário Sérgio Afonso, além de compor a executiva estadual, irá organizar alguns municípios que ainda serão definidos com o presidente estadual do PLC.
Na ocasião esteve presente o Coordenador Político da Igreja do Avivamento Bíblico , pastor  Wladimir, que deu início a uma costura para futura composição CB/IAB para as eleições de 2014.

O PLC está bem adiantado na coleta de assinaturas, e estará devidamente registrado ainda neste semestre, segundo o presidente da sigla, Osésa Rodrigues.

Maiores informações:   Endereço: PARTIDO LIBERAL CRISTÃO
SIBS – Quadra 03 – Conjunto B – Lote 03
Núcleo Bandeirante – Brasília-DF

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...