17 abril 2013

Prefeitura de João Lisboa coloca bloquetes e meio-fio na Vila Emiliano...

 A prefeitura de João Lisboa, através da secretária de infra-estrutura, iniciou os serviços de recuperação da malha viária do município.  O bairro Vila Emiliano está sendo atendido com as obras de bloqueteamento e construção de meio-feio nesta primeira etapa. Na continuidade dos trabalhos de recuperação da malha urbana serão beneficiadas as principais ruas que dão acesso aos bairros da cidade, além das ruas que se encontram quase obstruídas, segundo o secretário, os casos mais graves que impedem a circulação de veículos, motos e em algumas situações que até dos próprios pedestres estão tendo dificuldades ao sair de suas residencias deve ser a prioridade da prefeitura.


Os recursos que estão sendo usados para a recuperação das vias são próprios e visa a melhoria das condições sociais e de acesso dos moradores às suas casas, principalmente no período invernoso, segundo ainda o secretario de infra-estrutura, todos os bairros serão atendidos progressivamente.  Outros serviços  como drenagem e uma grande operação de tapa buracos deve ser iniciados na próxima semana.

Coincidência ou não, o bairro Vila Emiliano leva o nome do ex-prefeito da cidade de João Lisboa, que esteve a frente do executivo durante dois mandatos, mas não tinha, até então, nenhum serviço de infraestrutura realizado pelo poder público.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...