17 abril 2013

2 incidentes graves em 2 dias: VBL vira caso de segurança pública!


Pelo jeito a empresa de ônibus VBL, que executa a maior parte dos serviços de transporte urbano na região, ainda continua vivendo seu dias de cão, ou inferno astral.

Ônibus sacou a roda enquanto fazia o percurso...
Ontem a noite (16), um ônibus da empresa que circulava com destino ao IFMA, próximo ao Bairro Ouro Verde, teve um principio de incêndio e acabou causando pânico generalizado nas pessoas que já haviam embarcado.  O fato foi gravado por um dos passageiros que estavam à -bordo do veículo, na saída, uma mulher grávida não conseguiu desembarcar e teve que ser retirada às pressas por outras pessoas que retornaram para buscá-la. No Vídeo abaixo, da para perceber o momento inusitado e perigoso que os estudantes passaram.


Outro fato que poderia ter causado um grave acidente ocorreu hoje pela manha no veículo que fazia o percurso de Imperatriz à cidade de Senador La roque, quando uma roda traseiro do ônibus soltou do veiculo. Apesar da gravidade do ocorrido, o motorista conseguiu parar o veículo (veja foto) no acostamento. Os passageiros só perceberam a gravidade do ocorrido após desembarcar do veículo.

Apesar da direção tentar amenizar a situação da empresa de forma midiática, o desgaste vai aumentando perante a sociedade, alguns fatos como estes ficam quase impossíveis de ser escondidos. O que ocorrido com a empresa, além de não ter condições de suprir com qualidade a necessidade dos usuários, é que fica cada vez mais claro o estado de caótico que se encontra, e mesmo que esteja se dedicando em esforços para manter os veículos na rua, a qualidade e a pontualidade ainda são deficiências diárias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kd a justiça que nao age..

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...