17 abril 2013

Em Brasília, Jairo Madeira busca recursos para João Lisboa...

Jairo Madeira e o Dep. Federal Carlos Brandão

Em Brasília, o prefeito Jairo Madeira continua em busca de recursos junto aos deputados federais do Maranhão. Desde que assumiu o comando do município em janeiro deste ano, o chefe do executivo joaolisboense não parou.

Na manhã de ontem Jairo Madeira foi recebido pelo deputado federal Carlos Brandão (PSDB-MA), que sinalizou positivamente com emendas para o município de João Lisboa na área de Infraestrutura e Saúde.

De acordo com Jairo Madeira, houve a necessidade da prefeitura reiniciar os projetos que vão de encontro aos anseios da comunidade e para isso a participação dos deputados do Maranhão será muito importante.

“A iniciativa busca recolocar nos trilhos do desenvolvimento a nossa cidade, que teve, ao longo dos últimos anos, esse caminho interrompido por falta de uma gestão comprometida com o povo” disse Jairo.

Jairo Madeira disse ainda que o deputado federal Carlos Brandão abriu as portas do seu gabinete e autorizou sua assessoria a dar total apoio na conclusão dos projetos de interesse do chefe do executivo joãolisboense.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...