17 abril 2013

2 incidentes graves em 2 dias: VBL vira caso de segurança pública!


Pelo jeito a empresa de ônibus VBL, que executa a maior parte dos serviços de transporte urbano na região, ainda continua vivendo seu dias de cão, ou inferno astral.

Ônibus sacou a roda enquanto fazia o percurso...
Ontem a noite (16), um ônibus da empresa que circulava com destino ao IFMA, próximo ao Bairro Ouro Verde, teve um principio de incêndio e acabou causando pânico generalizado nas pessoas que já haviam embarcado.  O fato foi gravado por um dos passageiros que estavam à -bordo do veículo, na saída, uma mulher grávida não conseguiu desembarcar e teve que ser retirada às pressas por outras pessoas que retornaram para buscá-la. No Vídeo abaixo, da para perceber o momento inusitado e perigoso que os estudantes passaram.


Outro fato que poderia ter causado um grave acidente ocorreu hoje pela manha no veículo que fazia o percurso de Imperatriz à cidade de Senador La roque, quando uma roda traseiro do ônibus soltou do veiculo. Apesar da gravidade do ocorrido, o motorista conseguiu parar o veículo (veja foto) no acostamento. Os passageiros só perceberam a gravidade do ocorrido após desembarcar do veículo.

Apesar da direção tentar amenizar a situação da empresa de forma midiática, o desgaste vai aumentando perante a sociedade, alguns fatos como estes ficam quase impossíveis de ser escondidos. O que ocorrido com a empresa, além de não ter condições de suprir com qualidade a necessidade dos usuários, é que fica cada vez mais claro o estado de caótico que se encontra, e mesmo que esteja se dedicando em esforços para manter os veículos na rua, a qualidade e a pontualidade ainda são deficiências diárias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kd a justiça que nao age..

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...