02 abril 2013

Quem ganha e quem perde...


Em certas ações proteladas pelo legislativo sempre haverá a parte que mais se beneficiará. Sempre. Entenda isso.

Mesmo com algumas situações claras de manobras vindas dos esquerdistas, a outra parte deve estar atenta a não construir constrangimentos para si, como tem ocorrido, já que boa parte dos uso das palavras dessa ala, sempre será sistematicamente contrária, seja a que for. Este é o problema. Apesar de gastarem salivas destilando seus discursos onde sempre dizem que o desejo é de tentar ajudar, o principal objetivo será será o de apontar, pois a esquerda é assim.

É importante ficar de olho na isca para não ser engolido.

 Em Imperatriz já ouve governos e governos, esquerda e direita, lado A e lado B. Mas o pior e mais esculachado governo, foi o gerido pela esquerda. Sem exemplos ou história bonita pra contar, o eleitorado vem demonstrando a cada eleição que não aceita e nem quer repetir a dose amarga do governo esquerdista. Então, já deu pra ver que os discursos se limitam aos discursos, enquanto as ações... Há, as ações... Ainda refletem em uma dezena de processos por improbidades.

CPI, Audiências publicas e outras ações exageradas estarão sendo proposta sempre que possível, mas é importante que a bolsa de ar não seja inflada, através, principalmente, de ações inteligentes da outra parte. Pra isso que serve a base. Não que as devidas armas de fiscalização não deva ser imposta, mas se não existe necessidade que não seja.
Apesar dos problemas causados e a cobrança dos moradores do bairro Vila Cafeteira com relação as obras do PAC, o governo nunca escondeu de onde vinha o problema e em certa parte, pode ser culpado por não ter jogado areia no ventilador, ou aberto a caixa preta do governo Ildon, o verdadeiro responsável por todo o processo desde a contratação favorecida de uma empresa ligada ao grupo.

Contudo, durante todo o primeiro governo Madeira, não existe qualquer denuncia de corrupção ou desvio de recursos em instancia nenhuma, nem na esfera federal e nem na Estadual. A falha pode ter sido na demora para o cancelamento do contrato, por isso não existe e nem deveria ser questionado em momento algum as casas do conjunto universitário. Principalmente por parte de vereadores do próprio PSDB, como foi o caso da vereadora Caetana, quando a mesma solicitou a audiência publica para tratar do caso. A manobra teria sido feita por um vereador da esquerda mas inocentemente incendiada pela vereadora tucana.

Se ocorresse a audiência publica seria mais um show de manobras da esquerda, aquela que mais lucraria com o ambiente, enquanto isso, a maioria dos vereadores seriam usados de chacota, como costuma dizer o vereador Zé Carlos.
Em algumas questões é preciso que os nobres sejam mais maliciosos e entendam de fato quando os interesses estão ligados a população e quando os debates só interessam para os esquerdistas, aqueles, exatamente aqueles, que quando estiveram no governo construíram uma ficha continua no Tribunal de Contas do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ilustre blogueiro,
Vc é um comunicado e como tal deve se comportar. Não use o seu espaço democratico de informação para defender interesses particulares(emprego na Prefeitura).
Foi no primeiro governo Madeira que se verificou grandes escandalos, muitos deles encobertado por parte da imprensa que levava vantagen$$$$$.
Dentre os escandalos vc deve lembar das licitações para exame de imagens, firmas fantasmas ou em nome de laranjas.
Varias investigações estão no MP e certamente serão transformadas em ação por improbidade administrativa.
Concordo com vc em relação aos escandalos dos falsos puritanos de esquerda.
Ah no caso de Imperatriz o Madeira foi aliado dele, lembra?

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...