20 abril 2013

Urgente! Jovem desaparecida em Imperatriz...

A família da jovem Yula Torres, registrou o (B0) boletim de ocorrência na sexta (19), informando sobre o seu desaparecimento, segundo informações ela teria saído de sua residência e não teria sido mais vista.

Yula Torres está desaparecida
Yula mora em Imperatriz, onde trabalha e estuda, mas viaja nos finais de semana para a cidade de Porto Franco/MA, onde reside seus familiares. A família foi avisada do seu desaparecimento por uma amiga que mora junto com ela. Segundo sua colega, Yule teria saído na sexta-feira às 7 da manhã para o trabalho, mas não teria retornado até hoje (20/04).

A família já registrou o desaparecimento no plantão Central de Policia de Imperatriz, amigos e conhecidos já foram avisados sobre o desaparecimento da menina, mas até o momento não existe qualquer informação sobre o seu paradeiro.

A família pede que qualquer informação sejam enviadas a policia local 190 ou nos telefones: 99 8123-6404 /9122-7299 /8417-8779.  

Segundo informações, Yula Torres receberia uma quantia de 2 mil reais no mesmo dia do seu desaparecimento.

Nós, amigos, familiares e conhecidos da cidade de Porto Franco, torçamos para que a jovem retorne para sua residência e possa desfrutar da solidariedade dos familiares e amigos que torcem por seu retorno. 

ATUALIZAÇÃO: Recebemos uma ligação anonima, onde uma pessoa confirma ter visto Yule hoje (20) a tarde, no banco do Brasil, mas segundo um contato da familia seu paradeiro ainda é desconhecido. 
Postar um comentário