06 junho 2013

Daví Jr., Escórcio ou Lobão: afinal, de quem é a ampliação da BR-010?

 O Deputado Federal Davi Jr (PR), usou sua página social para, segundo ele, restabelecer a verdade, sobre a obra de revitalização da BR 010, no trecho de Imperatriz, e disse, ainda, que a atitude de tentar assumir a paternidade da obra, por pessoas que julgarão que o projeto seria uma mentira seria um ato de deselegância. Davi a informação que a obra teria sido liberada foi divulgada por ele e, logo depois, espalhada em blogs por outra pessoa, que ele não citou o nome, dizendo que a mesma estava se intitulando autor.
Daví jr. usou a página social para chutar o balde...

Ainda segundo o Deputado, as obras agora dependem da liberação da licença ambiental, que deve ser emitida pela Secretaria de Meio Ambiente do município de Imperatriz, para entrar no processo de licitação, e que o prefeito Madeira ja teria informado, hoje a tarde, que será criado uma força tarefa para estudar a liberação da licença. 

Chute no balde_

Sem citar nomes, Davi Alves Jr. deixou claro o *ton no qual deverá ser dispensado aos seus desafetos políticos, evidenciando que irá evitar o contato direto, mas, ao expressar sua opinião na pagina social estendeu o debate, possibilitando, ainda, uma longa discussão que poderá render até as próximas eleições, afinal, fica cada vez mais difícil saber quem é realmente o pai da criança.

Desafetos a parte, o também deputado Chiquinho Escórcio (PMDB) foi um dos que disse, também sem citar nomes, que o projeto não existia e que era apenas uma jogada eleitoral. Logo depois usou o horário de um programa de rádio local para anunciar a liberação da obra de revitalização da BR 010, dizendo que a obra agora se tornaria realidade porque, ele, Escórcio, teria falado com Sarney e a presidente Dilma.
Se não bastasse, logo depois, como num passe de mágica o Ministro Lobão ao desembarcar no aeroporto de Imperatriz também anunciou que teria conseguido a obra, portanto, um novo pai pra criança.

Com toda essa briga para assumir a paternidade, o mais importante é que, enfim, com muitos anos de atraso, a obra da BR 010 chegará a Imperatriz.

Em cidades menores no vizinho Estado do Tocantins como; Araguaína e Guaraí, a duplicação e revitalizarão já existe a muito tempo, portanto, não há muito o que comemorar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...