27 junho 2013

DAVINÓPOLIS: Iluminação pública beneficia moradores dos bairros

Os serviços estão sendo realizados por uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra)

 A comunidade dos bairros e povoados está sendo beneficiada com os serviços de revitalização da iluminação pública dos postes das ruas e povoados de Davinópolis. Os trabalhos estão sendo realizados por uma equipe de técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

O secretário Madson Sipaúba (Seinfra) explica que o serviço é realizado de forma programada em todos os bairros da cidade, porém contempla de forma prioritária a recuperação da iluminação pública de ruas que ficam próximas às igrejas, escolas, postos de saúde e praças de Davinópolis.

“A orientação do prefeito Ivanildo Paiva é garantir a melhoria do serviço de iluminação pública à comunidade dos bairros e povoados, contribuindo também com o setor da segurança pública, pois centenas de lâmpadas que estavam queimadas já foram substituídas”, assegura.

A melhoria da iluminação pública tem sido reconhecida também pelo vereador Pedro Paulo Ferreira Lima (PDT), o Pedro da GP Motos. “É um serviço de qualidade que contempla dezenas de moradores que clamavam pela recuperação da iluminação pública das ruas de Davinópolis”, disse.


Ele relata que chegou a receber diversas reclamações da comunidade sobre a escuridão no bairro Planalto, principalmente da via que dá acesso à igreja evangélica, mas que o pedido foi prontamente atendido pelo departamento de iluminação pública da Prefeitura de Davinópolis. “Nós fizemos essa solicitação ao secretário Madson que, sensivelmente, atendeu essa solicitação dos moradores do Planalto”, finaliza.

(Gil Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...