03 junho 2013

Garota desaparecida em Augustinopolis é encontrada em Imperatriz

Sem títuloA assessoria da Delegacia Regional da Polícia Civil em Araguatins informou que a jovem Wbenaria Alencar Morais, de 32 anos, moradora de Augustinópolis, desaparecida na terça-feira, 28, foi encontrada na sexta-feira, 31 de maio. Wbenaria é portadora de necessidades especiais e foi localizada no interior de uma agência do Banco do Brasil (BB), na cidade de Imperatriz-MA, por voltas das 11Hs.
A polícia apurou que a jovem saiu a princípio de Augustinópolis com destino à Araguatins. Depois de Araguatins à Imperatriz-MA, onde embarcou em um ônibus de turismo com destino à Goiânia-GO. A seguir, tirou passagem de Goiânia para São Paulo-SP, contudo, notando que o dinheiro que sobrara era pouco, Wbenaria resolveu tirar passagem de volta à Imperatriz-MA, onde pretendia sacar dinheiro no Banco do Brasil daquela cidade, todavia, quando se achava junto aos terminais eletrônicos do banco, foi reconhecida por populares através de imagens publicadas em sites e jornais da região. A polícia foi acionada e com o apoio do SAMU a jovem foi resgatada, posteriormente entregue a familia.
Segundo familiares, Wbenaria foi levada para Goiânia onde passará por tratamento médico. (Com informações da Delegacia Regional de Araguatins)
Folha do Bico
Postar um comentário