10 julho 2013

Confira a programação desta quarta-feira na Expoimp

Palestras- No auditório do Parque de Exposições, a partir das 8h30, acontece o minicurso “Noções de Higiene e Tecnologia do Leite”, ministrada por um representante da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a palestra “Manejo de Plantas Daninhas em Sistema de Cultivo Familiar e de Baixo Investimento”. Em seguida, às 9h será ministrada a palestra “Compras Institucionais, Garantia Safra/SEDES” e às 11h30 a palestra “SAIS: Sistema de Agroecologia Integrada e Sustentável”.
        
    No período da tarde, a partir das 13h30 acontece a palestra sobre “Produção e Processamento da Mandioca”, seguida pela palestra “Agricultura Orgânica”, marcada para iniciar às 15h. E às 14h os consultores do Sebrae Núbia Ribeiro, Rosemary Amorim e Rafael Heringer realizam o Encontro de Gestão da Cadeia Produtiva do Leite e Derivados.
            Torneio Leiteiro – A partir das 19h têm início o 16º Torneio Leiteiro, com a ordenha de "esgota". A competição segue até sábado e premiará os melhores colocados nas categorias Livre, Novilha e Vaca 30 kg. 
            Visitação ao Parque – Para visitação, os estandes funcionam das 16h às 0h. 
            Leilão - No Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, às 20h, acontece o 3º Leilão Nelore Produção Vale do Mutum.
            Rodeio – A arena de rodeio recebe a Companhia Ítalo Todde, às 20h. A narração fica por conta de Marco Brasil.

            Show - Na arena de shows do Parque de Exposições, Amado Edilson encerra a programação do dia. Os ingressos serão vendidos apenas na portaria a R$ 15. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...