14 agosto 2013

Caso Iron continua cercado de mistérios...

Mais uma frase cerca cada vez mais de suspense o caso Iron.

O que pode estar por trás do assassinato do professor morto a tiros no mês passado, quando retornava de um evento, a sua residência?

A frase de impacto proferida pelos sistemas de seguranças do Estado, tanto do delegado, quanto o próprio secretário, enchem ainda mais de mistérios as reflexões feitas por parte da sociedade, mas, mais que isso, tem acrescido também a onda de boatos criados por quem aguarda o fim da investigação. 

Segundo o delegado da regional de Imperatriz, Francisco de Assis, até ao final da semana o inquérito será finalizado, e o que era mistério, definitivamente pode ser revelado, é o que informa a Kelly da Umes, em seu blog.

- Por quê, e a quem interessaria a morte do professor?  São questionamentos que serão definitivamente esclarecidos, e ao final, restará saber qual o sentimento que vai prevalecer por parte da sociedade, após a divulgação dos motivos e possíveis encomendadores da morte do professor.

É esperar pra ver...




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...