10 setembro 2013

Banco do Brasil continua sem dinheiro e sem atendimento de qualidade...

Agora é comum procurar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e não encontrar disponibilidade, a não ser de extratos e consultas de saldos, o que parece proposital.

Agencia do BB de João Lisboa sofre da mesma síndrome
É assim em Imperatriz, em João Lisboa e demais agencias região, como é facilmente constatado ao visitar as páginas sociais e verificar as reclamações, comprovando assim, que até parece mesmo uma ação orquestrada, e se não for, a única justificativa ficaria mesmo por conta da incompetência administrativa.

O principal problema não é a falta de caixas, pois, na agencia Central do BB em Imperatriz é o que não falta. O mesmo ocorre na agencia da Bernardo Sayão, onde a falta de dinheiro nos faz lembrar as crises financeiras; Corralito, da Argentina e o Bloqueio do “plano Collor”, proporcionado pela D. Zélia Cardoso.

Sem dinheiro e com funcionários que beiram a realeza imperial bancária, o Banco do Brasil se destaca como o pior serviço bancário de Imperatriz e região.

Vale lembrar, para que esse tipo de denuncias que não são nunca resolvidos, o caso do funcionário do BB da Agencia Central, o Sr. David, que grosseiramente, irresponsável e de forma preconceituosa, chamou todos os imperatrizenses de frouxos, e o mesmo, continua no mesmo local, realizando o mesmo atendimento.


Esse é o Banco do Brasil, da Maria, do João, o banco de todos os Brasileiros...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...