09 outubro 2013

Bancada do PSDB na assembléia divulga nota em relação a eleição 2014

Informações JP
Em nota emitida na noite de terça (8), os deputados estaduais Gardênia Castelo e Neto Evangelista elucidaram questões em relação as tomadas de decisões do partido em 2014.
Os deputados afirmaram que o clima no partido é amistoso e ressaltaram que a militância está consciente 
dos projetos da legenda.
Confira a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em relação às recentes notícias sobre o PSDB do Maranhão, os deputados estaduais Gardênia Castelo e Neto Evangelista esclarecem:
1 – O deputado federal Carlos Brandão foi conduzido à presidência do PSDB em um processo democrático e amplo dentro do partido. Desde que assumiu a tarefa, o presidente tem prezado pelo resgate da base e pelo diálogo entre todos que compõe o partido.
2 – Não existe tensão no PSDB maranhense. Existe um debate cortês e amplo entre todos, uma conversa permanente sobre quais rumos serão os melhores para o Maranhão em 2014. E nesse debate existem mais certezas do que dúvidas.
3 – Dentro do PSDB não se trata de candidaturas sob o prisma de vontades pessoais ou hierarquia partidária, nossos correligionários são livres. O que determina os rumos do partido e de seus representantes é o debate interno, o debate de ideias e a argumentação racional e saudável.
4 – O que move a bancada do PSDB na Assembleia Legislativa é a luta diária pela melhoria de nosso estado. Sempre trabalhando por mais saúde, educação e melhorias para o povo. E são estes mesmo requisitos que ditam os argumentos de todos dentro do PSDB. Não havendo espaço para personalismos ou questões menores.
5 – Por fim, gostaríamos de deixar bem claro que o deputado federal Carlos Brandão foi escolhido como representante do PSDB na condução das alianças político-partidárias em 2014. Tarefa que vem desempenhando com primor. Pois a cada dia que passa fica clara sua lealdade ao partido e vontade de colocar o PSDB dentro de uma estrutura que seja a melhor alternativa para o povo do nosso estado. A bancada do PSDB na Assembleia está satisfeita com o trabalho seu presidente e em nenhum momento fez qualquer declaração que desabonasse sua conduta.
Saudações tucanas.
Deputada estadual Gardênia Castelo e deputado estadual Neto Evangelista.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...