04 outubro 2013

Dutra se despede do PT, filia-se no SOLIDARIEDADE e estrebucha: "Sarney passou a ser amigo do Lula..."


Amigos,

Para mim, hoje é um dia histórico e triste. Saí do PT e me filiei ao Partido Solidariedade. Assinei porque fui obrigado. Estou sendo forçado a deixar 33 anos de história. Eu ajudei na fundação do partido andando a pé, enfrentando o latifúndio, escapando de morrer de pistoleiro e enfrentando uma oligarquia perversa aqui no Maranhão.

Quando a gente estruturou o partido no Maranhão, elegemos a maior liderança para presidente da república, o Lula e, infelizmente a história se repetiu. Sarney passou a ser amigo do Lula, continuou mandando mais do que mandava na ditadura e chegamos nesse desfecho. O Sarney se apropriou do partido. E diante disso eu não tive outro caminho a não ser interromper essas três décadas e procurar outro caminho que me possibilite a lutar para fazer a alternância do Maranhão.

Nós tentamos fundar a Rede com Marina Silva, colhemos aqui 45 mil assinaturas. O Maranhão foi o estado que mais colheu assinaturas proporcionalmente. Mas infelizmente não foi possível.

Por isso, quero comunicar a vocês a minha saída do PT e dizer que optei em ir para o Solidariedade porque eu tenho garantia de que nele eu vou continuar lutando pelos mais humildes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque em vez de ir pra outro partido nao foi pra puta que o pariu ???? enfrentou o latifúndio ou se apossou de terras alheias como ladrao ???? comunista filhodima puta. Que bom esse canalha ta mais perdido que cego em tiroteio. lugar de Bandido e' na cadeia KKKKK Antigamente os bandidos se respeitavam mais.

Anônimo disse...

Berto Perambulando! quem tem que ir pra puta que pariu é tú. Respeita a opinião do cara sarneista de merda.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...