27 outubro 2013

Enquanto estudantes faziam a prova do ENEM a SETRAM dava a nota...

Desde as 12 horas da tarde de hoje (27) uma grande quantidade de pessoas realizaram a prova do ENEM em toda a cidade de Imperatriz, mas para o dos estudantes, a moto parada em cima das calçadas ou em locais onde não é permito foi motivo para uma enxovalhada de multa aplicadas por agentes da SETRAN.

foto da rede social (Gleydson Martins)
Claro que o erro não justifica outro, no adágio popular, mas é preciso ter o mínimo de querência, visto que o transito de Imperatriz, apesar do aumento de agentes proporcionado pelo ultimo concurso, ainda continua caótico.
Não existe regulamentação para veículos de 3 eixos, de 4 eixos e pra eixo nenhum, como ocorre nas cidades de porte igual ao de Imperatriz, como Araguaina, que regulamenta horário para carga e descarga no centro da cidade.

No centro comercial, existe placas para estacionamentos exclusivo para motos e para bicicletas, no entanto, não existe o mesmo para veículos comum. O que ocorre é que as centenas de motos ocupam todos os estacionamentos do centro, tornando impossível qualquer tipo de acesso a quem procura parar no centro comercial.

São centenas de problemas no qual não se observa qualquer reação, mas para o estudantes que passaram mais de cinco horas realizando suas exaustivas provas, o presente de hoje foi as multas por estacionamento irregular.

Apesar de estarem realizando suas funções de acordo com a missão no qual receberam, é preciso também que aja a mesma razão em outras ações mais prioritárias.
Postar um comentário