27 outubro 2013

Erro tático...

A divulgação de uma pesquisa em que avalia a imagem eleitoral dos políticos de Imperatriz construiu certo alvoroço que tomou conta dos bastidores. Isto porque alguns dos pretensos candidatos a prefeito que sonham em substituir Sebastião Madeira na próxima eleição se quer apareceram na pesquisa. O resultado levou um desanimo para muitos e uma corrida pra foto para outros, que preferiram encostar-se a Madeira, que esbanja popularidade.

No comando da prefeitura desde o ano de 2010, Madeira não dispõe de uma mídia institucional, não trabalha com outdoor e nem com propaganda alguma, a não ser a divulgação do jornal impresso local e os ataques da oposição e do cassa as bruxas proporcionadas pela TV Mirante, pela TV ilegal do Connor Farias e pelo quase foragido radialista.

Então, imaginamos se a divulgação das ações do executivo fossem na mesma proporção em que são executadas uma enxurrada de obras na cidade? Sebastião Madeira é, como já havia falado anteriormente, o pior político para contrapor na região, e este foi um erro da oposição ao conquistar o apoio de Curado; Tentou levar a mesma fatia do eleitorado do Ildon, marcando espaço na oposição ao prefeito que desfila em sua popularidade dilmesca, e ainda mais, transferindo Estadual para uma conjuntura municipal desgastada e ainda sem uma avaliação concreta, onde, só quem perde é a oposição.

Dos que pretende concorrer a altura um projeto municipal, torce, a maioria dos aliados do Madeira, para a vitória de Luis Fernando, no entanto, os projetos locais ainda precisam usar da mesma tática e ousar nas aparições ao lado de quem já provou que tem voto, o próprio Sebastião.

Deu pra entender?


Um comentário:

Anônimo disse...

não entendi nada.

Postagem em destaque

Roberto Rocha diz que deve ser candidato ao governo em 2026 pela direita

O ex-senador Roberto Rocha concedeu, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva por vídeo conferência ao jornalista Elias Lacerda. O e...