21 novembro 2013

Deputados comemoram, mas quem deu o ônibus foi a Vale e o Hospital do Câncer...

A não ser os blogs pagos e o próprio Chiquinho Escórcio, que, por várias vezes posou para fotos em frente o ônibus do câncer, doado pela Vale do Rio doce em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos para a Secretaria de Saúde de Imperatriz, ninguém mais citou que o DD (onibus) foi conseguido pelo Deputado, na solenidade de entrega do veículo, ocorrido hoje, em frente da prefeitura.

Mas o prefeito Madeira deu o crédito ao Escórcio, de ter trazido o Ministro petista para a inauguração, no mais, ‘são falácias’, como tratou de dar os créditos a quem os tem, citou o colunista Coló Filho, do jornal o progresso.

Mas não é apenas obra do Escórcio, apesar do mesmo ser o criador da nova espécie de fabricação de matérias, dos alunos deputados Pádua e Léo Cunha. Afinal, quem não conhece Imperatriz, pode até acreditar que por aqui não existe mais prefeito, governadora e nem o secretário Luis Fernando, que, aliás, tem sido o verdadeiro pai das obras que estão sendo realizadas na cidade e região.

Ressalta, agradece, enaltece, diz, comemora... 


Eu também comemorei a chegada do ônibus do câncer, afinal, independente de quem o trouxe, que não foi o Hamilton, Escórcio, Pádua e nem o Léo Cunha, vai ser muito útil a região, ressaltou eu.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...