05 novembro 2013

Vereadores vão tentar realizar primeira sessão itinerante...

A câmara de vereadores de Imperatriz iniciou, neste segundo semestre, a câmara itinerante, apesar de já ter marcado duas e não ter realizado nenhuma.

A "intenção" seria a de levar os legisladores para debater os problemas dos bairros junto a comunidade, quer dizer, de frente para os problemas. 

Bem, mas o problema mais difícil de ser resolvido ainda é a realização da programação, pois, até agora os vereadores não conseguiram realizar nenhuma das duas sessões programadas, isto por conta de contra tempos que tem ocorrido nos locais marcados. A primeira sessão itinerante foi marcada para uma escola que era realizado, no mesmo dia, uma feira de ciências, uma outra sessão foi marcada em um local que não tinha água nem energia e acabou também não ocorrendo.

As sessões itinerantes são solicitadas pelos próprios parlamentares, que especificam o local e, naturalmente, deveriam prepará-lo para receber a comissão, o que não tem ocorrido.
A próxima sessão itinerante está marcada para acontecer no Conjunto Vitória, em uma igreja evangélica, e foi solicitada pelo vereador Enoque Serafim.

Torçamos para que ela ocorra, aaaamém!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...