30 janeiro 2014

Hamilton quer ser presidente pela 4° vez.

Uma articulação envolvendo alguns vereadores da câmara de Imperatriz tentará, mais uma vez, levar o atual presidente da casa, Hamilton Miranda, ao seu 4° mandato consecutivo.

As reuniões para que a façanha se concretize já começaram a ocorrer mesmo no período de recesso do parlamento, e as especulações que difundem boatos que distorcem o ambiente mais propício também.

Hamilton deixou claro que desejo é ser candidato a prefeito e acredita que levantar a bandeira do governo do Estado mais uma vez na terrinha será a chancela para esta segundo façanha, isto é, se a primeira, de ser presidente se concretizar.


A intenção, segundo consta, Hamilton enfrentaria com uma proposta de segunda chapa na eleição da casa, com o objetivo de pressionar Sebastião Madeira, que deve apoiar um candidato do PSDB a presidência, a aceitar apoiá-lo como candidato a prefeito. Amigos mais próximos de Madeira afirmam que a proposta já teria chegado ao prefeito, que teria digo que Hamilton deveria combinar com o povo, não com ele. Se disse ou não, o fato é que a insistência do presidente tem o colocado em uma roda de fogo com o parlamento mirim, que este por sua vez, nunca teve coragem de dizer ‘NADA’ que ofenda o Senador, quer dizer, o Presidente.

Postar um comentário