01 março 2014

Prefeito contesta pessoas que criticam realizacao do Carnaval em Imperatriz

O prefeito Sebastião Madeira concedeu entrevista na tarde de ontem ao Jornal da Difusora quando contestou as críticas de pessoas que reclamam da realização do Carnaval da Gente – 2014, pelo fato da Prefeitura não ter trazido para a cidade, grandes e famosas bandas do circuito nacional.
    
Sebastião Madeira respondeu com desenvoltura todos os questionamentos, ressaltando que, decidiu priorizar nesse momento, os trabalhos de recuperação de várias ruas da cidade que foram destruídas pela ação das chuvas e, principalmente, da enchente que surpreendeu Imperatriz recentemente.

            Questionado pelo apresentador de TV, jornalista Josafá Ramalho, de que ele estava sendo muito cobrado pelas redes sociais sobre a realização de um carnaval modesto, Madeira observou que, enquanto uma minoria faz críticas, “nas mesmas redes sociais uma maioria apóia e elogia nossa decisão”.

            O gestor imperatrizense disse que jamais deixaria de tirar recursos que estão sendo aplicados na desobstrução dos riachos, na recuperação de ruas e avenidas, para aplicar em carnaval contratando bandas caríssimas, para fazer gosto a esses críticos. “Seria uma irresponsabilidade de minha parte se assim o fizesse”.
            Madeira observou, ainda, que a Prefeitura Municipal, por intermédio da Fundação Cultural de Imperatriz – FCI foi buscar recursos para o carnaval junto ao Governo do Estado, mas conseguiu apenas a jardineira, com sua banda, que percorre municípios da região tocantina patrocinado pelo Governo do Estado.

            “Apresentamos o projeto para realização de um grande carnaval em tempo hábil, mas infelizmente não fomos contemplados”, disse Sebastião Madeira, condenando a argumentação do deputado Carlinhos Amorim, o qual anunciou ter conseguido verba de R$ 100 mil para o carnaval.

            “Ele, como deputado estadual, apresentou um projeto nesse sentindo junto a Assembleia Legislativa com a emenda parlamentar a qual tem direito”, observou madeira, acrescentando, “mas isso não quer dizer que o dinheiro já caiu na conta da Prefeitura com essa finalidade”.

            Sebastião Madeira reiterou, entretanto, que a Prefeitura vai realizar um carnaval modesto, porém, com muita alegria e com muita segurança. “Tenho certeza que todas as pessoas que participarem do Carnaval da Gente vão aprovar com certeza”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...